Pinhal das Artes

O Pinhal das Artes é um Festival de artes para a primeira infância, num espaço dedicado à família, à sensibilização ambiental e à educação pela e para a arte. Com particular destaque para a música, a próxima edição deste evento realiza-se no Pinhal do Rei em S. Pedro de Moel - Marinha Grande - Leiria, de 1 a 10 de Julho de 2016.

...a não perder por nada deste mundo!


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Está quase quase a começar!


2 comentários:

  1. São demais! Mas quem resiste a este convite tão caloroso? mais um Pinhal das Artes de sucesso, como já nos habituaram. Abração .

    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Estive no Pinhal das Artes os três dias e achei que era a maior desorganização, o staff que deveria estar a tratar do bem estar dos visitantes, na realidade estava a bloquear entradas durante os espetáculos ou a verificar e mal os bilhetes nas entradas.

    Recenascidos a pagar bilhete nunca ví em sítio nenhum a não ser neste festival,

    O índivido que faz o video promocional, com certeza não deve ter filhos, foi capaz de dizer bem alto a todos os que não iriam ouvir as histórias para se retirarem, deveria querer ver um espetáculo de crianças ao colo a chorar, um pai reagiu e tudo continuou.

    Espetáculos com horas marcadas onde encerram as entradas após o início também me parece desapropriado,

    Indicações, nenhumas.

    Programa dificil de consultar.

    Todo o staff parecia estar a cumprir ordens militares sem qualquer cuidado com as crianças, enfim, não gostei do ambiente e não volto para o próximo ano.
    Anonymous

    ResponderEliminar